Wednesday, May 16, 2007

O que me importa?
O que me importa o que comem as pessoas?
Ou quem elas comem?
O que fazem nas surdinas ou,
no clarão do dia?
...
metonímias desgraçadas de de -salentos.

Exercício de quem perde
a saniedade.

Hoje fiz um amigo
distinto,
anda quilômetros, sem dores nos pés.
vende queijos mágicos

O cérebro acusa
aponta à exemplificação

que sorri

Do que importa meus versos? - minhas míseras palavras? -
O que vão somar na Literatura ingrata de gente?
de palavras
surdas de sinestesias embrionárias.

De que merda adianta gritar
grito oco
na nova solidão - velha.

Da covardia que sou.
Da repetição enjoativa de eu
Do porre que se tornou meu léxico

Medonho
Paúrico de Pieguisse desgranhenta!

1 Comments:

Blogger Mussaenda said...

Lindo blogger...Mas...o q me importa??/rsrsr

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home